ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha dinheiro no BuxP com vídeos do YouTube

buxp ptc dinheiro ganhar money paypal ganha earn online internetNa publicação de ontem falámos da mudança na distribuição de anúncios no BuxP, que resultará numa actualização à hora de novos anúncios disponíveis para clicar em vez de os mesmos serem actualizados apenas ao início de cada dia.

Hoje quero informar-vos de uma nova oportunidade de ganhar dinheiro com a secção "Browse videos offers" onde somos pagos para ver, comentar ou fazer "gosto" em vídeos do YouTube.

Bónus para os melhores participantes

Esta secção, que podem encontrar em "Earn Money" do menu, é muito popular não só entre os membros do a BuxP como também por parte dos anunciantes que querem utilizar esta forma para anunciar os seus vídeos. Mas a partir de agora ainda vai ser mais popular!

O admin do BuxP introduziu um novo sistema que irá premiar os membros com bónus em dinheiro no valor de $0.10 a cada 50 comentários/gostos feitos e aprovados pelo sistema. Para que possam entrar neste sorteio devem ter atenção ao que é pedido no anúncio, quando for pedido para deixar algum comentário (por exemplo) tenham o cuidado de o escrever de forma bem estruturada e com o assunto relacionado com o vídeo que acabaram de ver.

Este bónus foi adicionado com retroactivos, o que significa que já há 19 vencedores que comentaram/gostaram 50 vezes de vídeos desde que esta secção abriu, entre eles está alguém bem conhecido deste blog, o kriptonite!

Se estão a pensar participar neste método de ganhar dinheiro no BuxP com vídeos devem primeiro ter o cuidado de editar o vosso perfil no PTC, colocando o vosso username no YouTube e depois seguirem as instruções de cada vídeo anunciado.

Bons ganhos!

buxp banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha dinheiro no BuxP com vídeos do YouTube "

payza paypal neteller exchangers