ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

DonkeyMails faz 7 anos

ganha dinheiro fácil com o donkeymails ptr paypal money easy earn donkey payout

Hoje é dia de comemorar o aniversário do DonkeyMails!

Já lá vão 7 anos desde que este PTR apareceu, durante este tempo muita coisa mudou no mercado dos sites PT, milhares de sites abriram e muitos milhares fecharam também mas o DonkeyMails continua por cá e o admin (Sebas Brokhof) não parece estar a pensar na reforma.

O segredo do sucesso deste site pode ser bastante simples e óbvio, o admin tem mantido o site tal e qual o seu início, quem entra no DonkeyMails pela primeira vez está como que a fazer uma viagem ao passado, ao início deste negócio quando os sites eram pouco elaborados tanto esteticamente como a nível de funcionalidades disponíveis.

Talvez seja por ter mantido esta acomodação e por ter corrido poucos riscos que o site se mantém estável ano após ano pagando sempre a todos os membros, e nós gostamos muito quando os sites pagam!

É por isso e por já me ter pago 16 vezes que o site merece ser recomendado neste blog e se ainda não são membros podem sempre inscrever-se agora.

Já agora aproveitem o concurso de referidos que acontece todos os meses desde Novembro de 2011, há $250 dólares em prémios e o vencedor de cada mês ganha logo $100!

Eu quero ganhar um prémio este mês, vamos a ver como corre.

Para saber tudo sobre este site visitem a página Sobre o DonkeyMails.

DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " DonkeyMails faz 7 anos "

payza paypal neteller exchangers