ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Último sorteio de referidos...

sorteio de referidos dinheiro referrals ganha ganhar earn make money conseguir feed rssDeste ano!!

Desde Maio que não fazia por aqui um post dedicado ao sorteio de referidos, o que não quer dizer que o sorteio tenha parado, muito pelo contrário, este foi o terceiro ano consecutivo a premiar todos os meses 3 leitores com a possibilidade de ganharem referidos directos de graça para os seus sites favoritos, e para o ano vai continuar!

Só este ano mais de 30 leitores viram os seus rendimentos com sites Paid To aumentarem graças aos referidos que ganharam com este sorteio. Desta forma consegui retribuir quem segue o blog ao distribuir os referidos que de outra forma apenas eu ganharia.

Fazendo uma média apressada (há muito tempo que perdi a conta aos referidos que ganho por dia), posso afirmar sem reservas que este ano terão sido distribuídos mais de 150 referidos por mês, agora imaginem quantos foram desde 2008!

Quem me acompanha pelo Twitter ou Facebook sabe que a informação sobre os vencedores de cada mês passou a ser feita através dessas redes sociais, mais um motivo para recomendar que me adicionem. Mas este mês, e para celebrar o fim do ano, aqui estão os últimos vencedores de 2011.

VENCEDORES DE DEZEMBRO
  1. ruanmed - com o link para o OpenBux
  2. Fredgbm - com o link para o PTCBox
  3. alodin - com o link para o BeRuby PT
Para o ano haverá mais sorteio, estejam atentos, e se só agora chegaste ao blog e não sabes como participar lê o post de lançamento: "Ganha referidos de graça com o meu blog!!" e prepara-te para ganhar no próximo mês!

Por fim lanço a proposta aos leitores vencedores: utilizem os comentários deste post, ou as redes sociais, para dizer quantos referidos já conseguiram com o sorteio. Estou curioso!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Último sorteio de referidos... "

payza paypal neteller exchangers