ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Mudanças inesperadas em BeRuby para 2012

beruby cashback paypal compras descontos dinheiro portal

"O ano de 2011 está quase a terminar e já estamos a pensar nas melhorias que podemos fazer para 2012."

Esta frase que aqui transcrevi foi retirada do blog oficial de BeRuby Portugal, mais precisamente do post "Como será o teu portal beruby em 2012…" onde encontramos anunciadas as vontades do site para o próximo ano.

E porque decidi eu riscar metade da frase? Porque na minha opinião a única verdade nela contida é que o ano de 2011 está mesmo a acabar...mas o BeRuby não vai melhorar, pelo contrário!

Saltando directamente para o ponto 3 do anúncio vamos encontrara a medida que vai mudar completamente o site e diminuir os rendimentos dos membros. Nele somos informados que em 2012 as comissões de 33,33% pelas compras concretizadas pelos nossos referidos irão terminar, mantendo-se apenas as comissões sobre os registos e cliques em sites que pagam por visita (muito poucos).

Sentem-se enganados? Eu sinto...

Ou seja, se tal como eu também vocês passaram estes últimos anos a trabalhar com dedicação na criação de uma rede que vos permitisse aumentar os vossos rendimentos através das comissões, confiando nas sugestões dadas pelos responsáveis de BeRuby que sempre incentivaram à divulgação do nosso link de angariação, a partir de 2012 verão esses ganhos serem cortados com esta medida inesperada.

Para que me vai servir estar no Top5 dos membros com maior rede?

A opinião dos membros já se faz ouvir (ler), tanto a secção de comentários do post no blog como a página do Facebook têm sido bombardeadas com ameaças de desistência do site devido a estas alterações. Muitos sentem-se enganados pelo site com a sensação de terem sido usados num esquema de divulgação maciça que agora apenas dará lucros ao próprio BeRuby.

A defesa de BeRuby

Neste momento estou do lado da luta, daqueles que não aceitam estas mudanças e demonstram o seu desagrado pela situação. Mesmo assim não posso deixar de mostrar o outro lado, o lado da defesa em nome do BeRuby que acredita serem estas a medidas que irão melhorar o site no futuro.

E essa defesa começa com a seguinte mensagem do Tiago, um dos responsáveis em Portugal:
Olá a todos!

Queremos deixar-vos uma mensagem de tranquilidade, sobretudo aos usuários mais activos e que ao longo deste tempo construíram as vossas redes.

Em beruby Portugal realizamos estudos e análises e verificamos que apenas 10% dos usuários fazem compras, por isso estas mudanças para 2012 serão feitas para activar muitos dos usuários que estão “adormecidos” e que assim verão mais vantagens em utilizar beruby nas suas 3 formas – visita, registo e compra. Isto vai activar as vossas redes e fazer que muitos dos vossos convidados utilizem beruby diariamente.

Estamos a desenvolver também várias parcerias para ter mais anunciantes por registo em 2012 para terem também mais comissões de rede ;)

Em 2012 iremos acompanhar os lucros de todos os usuários que ao longo deste tempo se esforçaram para construir redes em beruby de modo a que os seus lucros não baixem! Temos um conjunto de medidas que iremos aplicar para que os vossos lucros não baixem. Estas medidas destinam-se a evitar que percam rendimentos e claro para vos continuar a fidelizar.

Não fiquem preocupados, nem desmotivados – pois temos medidas já planeadas para premiar todos aqueles que se esforçaram a construir redes. 2012 será um ano de muitos lucros e irão poupar muito mais com beruby.

Caso tenham dúvidas, estamos 100% disponíveis em ptcc@beruby.com
O BeRuby prevê assim que a longo prazo todos os membros recuperem os 10 a 12% de perdas calculados para os primeiros meses, uma vez que com esta medida esperam "acordar" os membros adormecidos e que não são rentáveis para a pessoa que os referiu. Ao conseguir membros mais activos e compradores poderão vir a atrair mais anunciantes que poderão pagar não só por registo ou compra, mas também por outras modalidades como fazer likes no Facebook, ver vídeos no YouTube, etc.

Desta forma, apesar de termos comissões mais pequenas, passamos a recebe-las mais frequentemente à medida que forem aparecendo mais anunciantes.

Será que isso vai acontecer? Só o vamos saber no decorrer do ano e obviamente que para já não irei tomar nenhuma medida radical como desistir do site.

E vocês, o que acham destas mudanças? Vão esperar para ver ou desistir?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Mudanças inesperadas em BeRuby para 2012 "

payza paypal neteller exchangers