ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Haverá relação entre o OpenBux e o onBux?

ATENÇÃO SCAM CUIDADO NÃO PAGA

openbux ptc dinheiro ganha ganhar money earn euro euros criseNo dia 20 de Outubro de 2011 nasceu um novo site PTC que pretende destacar-se no mercado apresentando-se com uma imagem única e cuidada. Chama-se OpenBux e apesar de parecer um site original não é mais que uma versão alterada do script Gen4 utilizado por 90% dos sites do mercado.

Em menos de um mês o site alcançou uma grande visibilidade na comunidade e começaram a aparecer muitos anúncios a promover o OpenBux. A fama cresceu tanto que em menos de um mês conseguiu entrar no primeiro lugar do Top de sites do EMS.

Ao mesmo tempo que o site foi ganhando fama começaram também a nascer algumas dúvidas entre os membros mais experientes que não se esqueceram da recente queda do onBux. Na verdade, e bem vistas as coisas, as semelhanças não são poucas.

SEMELHANÇAS ENTRE OPENBUX E ONBUX
Estas são as maiores semelhanças entre estes dois sites PTC:
  • os donos dos dois sites são brasileiros;
  • o OpenBux orgulha-se de estar protegido com uma protecção DDoS (COMODO) tal como o onBux;
  • ambos alegam ser empresas registadas;
  • o OpenBux está a utilizar uma versão alterada do script Gen4 da PTCPay. O onBux, apesar de negar, estava também a utilizar uma versão altamente alterada do mesmo script;
  • o design dos sites é semelhante;
  • segundo os membros registados no OpenBux, os ganhos com os referidos alugados são bem generosos, tal como acontecia no onBux.
É claro que para já estas semelhanças não passam disso mesmo, e enquanto não há provas sólidas não se pode comprovar a relação entre os sites.

Mas também sabemos muito bem que não custa nada a um admin que já tenha levado um site à falência recomeçar tudo de novo abrindo outro site. E mesmo que as intenções sejam honestas, devemos sempre ficar de pé a trás em relação às suas capacidades como administrador deste tipo de sites.

REGISTAR OU NÃO REGISTAR NO OPENBUX
Depois desta introdução alarmante ao OpenBux, resta-me anunciar que, apesar de tudo o que aqui foi escrito, eu acabei de me registar no site e recomendo que façam o mesmo. Se bem se lembram no antigo onBux os rendimentos dos membros no início eram muito bons, e o site pagava sempre instantaneamente.

É por isso que vos recomendo que se inscrevam o mais cedo possível no OpenBux e aproveitem o site enquanto ele é recente, mas claro, não convém fazer investimentos no site superiores (pelo menos) aos vossos ganhos.

Pode ser que o site nos surpreenda e consiga durar por longos e rentáveis anos!


Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Haverá relação entre o OpenBux e o onBux? "

payza paypal neteller exchangers