ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

WordLinx faz hoje 8 anos

ganha dinheiro fácil wordlinx ptc money ganharFez hoje 8 anos desde que o site PTC WordLinx foi oficialmente inaugurado.

É um dia de festa tanto para o site como para o próprio negócio dos sites PT que ganham assim mais um ponto positivo nesta luta pela credibilidade e legitimidade online. São poucos os sites PTC que se podem gabar de uma vida sustentável tão longa, e o WordLinx continua assim a manter o seu lugar de destaque ano após ano.

As celebrações foram discretas, ainda esperei por alguma promoção ou passatempo surpresa, mas segundo a resposta que o Admin me deu através do Twitter, vamos ter de aguardar até ao final do mês por alguma novidade.

twitter wordlinx dav7 davsete ptc ganha ganhar dinheiro

O que não demorou mesmo nada foi o meu 11º pagamento que pedi hoje para comemorar o aniversário do site. Recebi mais $11.40 no meu PayPal de forma instantânea.

wordlinx pagamento payout payment cashout ganha dinheiro fácil ptc paypal dólar dollar

Se quiserem saber mais sobre este site visitem o meu post Sobre o WordLinx que vai agora ser actualizado com mais este pagamento.

wordlinx banner PTC

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " WordLinx faz hoje 8 anos "

payza paypal neteller exchangers