ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Dica para ganhar mais no ySense

Atualização: Em 2017 o ySense mudou o modelo de negócios e deixou de ter anúncios PTC. Podes saber mais no artigo: O fim do PTC no ySense.

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

Para ganhar mais dinheiro online com o ySense temos de ser activos e visitar frequentemente o site ao longo do dia, só dessa forma podemos apanhar os anúncios que vão aparecendo inesperadamente e que não ficam disponíveis por muito tempo.

Muitos anunciantes optam por comprar pacotes pequenos de visualizações, o que diminui a quantidade de membros que podem clicar no seu anúncio. É por isso que devemos ser rápidos a clicar assim que entramos no site antes que alguém o faça primeiro (e este PTC tem milhares de membros).

Hoje quero partilhar uma dica que te vai ajudar a aproveitar ao máximo os anúncios nas situações em que existem muitos para clicar e não sabes por qual começar.

Atenção aos anúncios antes de começares a clicar

Quando ao entrarem na página "View Ads" encontrarem muitos anúncios para clicar, procurem sempre clicar primeiro nos que estão assinalados com um pequeno triângulo amarelo de aviso, como nesta imagem:

ganha dinheiro fácil ganhar crise money ySense ptc paypal alertpay dica rendimento ajuda

Este sinal de atenção serve para avisar os membros de que esse anúncio está prestes a expirar, ou seja, o número de visualizações comprados pelo anunciante esta prestas a acabar e mais nenhum membro poderá ganhar dinheiro. Essa mesma informação é reforçada assim que passarem com o rato em cima do anúncio.

ganha dinheiro fácil ganhar crise money ySense ptc paypal alertpay dica rendimento ajuda

Esta pode parecer uma pequena dica para os mais atentos, mas para muitos membros este sinal acaba por passar despercebido.

Algum de vocês já tinha reparado neste aviso?

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Dica para ganhar mais no ySense "

payza paypal neteller exchangers