ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Você recebeu um bónus de indicação de comerciante

paypal logo wallet dinheiro ganhar compras compra paga pagamentoA maioria dos leitores deste blog apenas utiliza o PayPal como método para receber ou efectuar pagamentos online. Não há dúvidas de que para já este é ainda o melhor e mais utilizado processador de pagamentos do mercado, é por isso que pode ser encontrado na maior parte das lojas online tal como é o processador de pagamentos favorito nos sites PT (Paid To), tanto para membros como administradores.

Eu tenho conta PayPal desde 2006, altura em que entrei neste negócio dos ganhos online e comecei a receber pagamentos de sites PT, mas não é só com esses sites que eu ganho dinheiro, o próprio PayPal já me pagou algumas vezes em forma de bónus!

Querem saber como e porquê? Se ainda não sabem é porque ainda não leram o meu post: "Ganha dinheiro com o PayPal através do seu programa de referidos", está lá tudo explicado.

O motivo de ter decidido (re)lembrar este método aqui no blog foi porque hoje, quando cheguei ao meu email, tinha um por abrir com este título: "Você recebeu um bónus de indicação de comerciante!", e quando cheguei à minha conta PayPal lá estava ele:

paypal bónus comerciante pagamento dinheiro euro

Pode parecer pouco, e não sei como é convosco, mas para mim cada cêntimo que entra é uma pequena ajuda para o montante final do meu saldo na luta contra a crise!

Como é que eu ganho referidos no PayPal?

Simples, criei um tutorial de apenas 3 passos tanto aqui como no meu site gratuito, onde explico aos novos leitores o que devem fazer para começar a ganhar dinheiro fácil na internet. Tu mesmo que hoje lês este post já o deves ter visto, e se reparares bem no 2º passo explico o que são e como criar conta no PayPal através do meu link de referidos... ao ajudar os interessados acabo por também ganhar muitos referidos.

Se és blogger e ainda não criaste um post a falar do PayPal aproveita esta oportunidade, pega o teu link e começa a divulgar!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Você recebeu um bónus de indicação de comerciante "

payza paypal neteller exchangers