ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Saldo por confirmar e confirmado em BeRuby

beruby cashback paypal compras descontos dinheiro portal

O maior incentivo para que um membro de um site Paid To continue a ser activo no site, é o de ver o saldo da sua conta a aumentar. O nosso objectivo quando nos registamos é o de ganhar dinheiro fácil na Internet e queremos ver esse dinheiro subir diariamente para sentir que vale a pena o esforço.

No BeRuby isso também acontece, cada vez que fazemos ma compra numa das lojas parceiras ou completamos um inquérito na secção dos inquéritos pagos, o valor é logo adicionado ao nosso saldo. No entanto vamos encontra-lo dividido em duas partes: o Saldo por Confirmar e o Saldo Confirmado.

Diferença entre saldos no Beruby

Para perceber melhor o significado de cada tipo de saldo, e o motivo para que esta divisão exista, temos de explicar primeiro como funciona a atribuição das comissões entre os anunciantes, o BeRuby e os membros.

beruby saldo dinheiro ganha ganhar confirmar

Quando um membro completa uma acção em BeRuby, seja ela um clique ou um registo, o anunciante tem o dever de informar o BeRuby se essa acção foi concluída com sucesso. Na maioria dos casos essa troca de informação é automática e rápida, mas noutros em que isso não é possível o BeRuby tem de esperar que o anunciante envie a lista das acções realizadas pelos membros, o que pode demorar muitos mais dias.

É neste ponto que entra o saldo por confirmar. Quando o membro se regista em um site e este reconhece que essa acção realmente ocorreu, o valor da comissão entra no saldo por confirmar e aí ficará até que o BeRuby receba a listagem do anunciante a confirmar o registo.

Alguns dias ou meses depois, e se o membro fez tudo conforme as regras, o anunciante confirma a acção e o saldo correspondente a essa acção que está por confirmar é transferido para o saldo confirmado.

A utilização destes dois saldos ajuda o BeRuby na luta contra a fraude que poderia ocorrer se algum membro utilizasse dados falsos (por exemplo) assim que recebesse o pagamento, ou seja, o BeRuby pagava ao membro mas não iria receber dinheiro do anunciante, prejuízo!

Para saber quanto tempo vamos esperar para que a comissão da nossa acção apareça no nosso saldo basta clicar no valor da comissão na ficha de informações de cada anunciante.

beruby tempos espera saldo confirmado por confirmar dinheiro ganha ganhar

Receber o saldo confirmado

Para receber um pagamento do BeRuby só nos resta então aguardar para que todo o saldo que temos por confirmar se transforme em saldo confirmado. É a partir desse valor que podemos pedir o nosso pagamento, basta acumular 10 €/$/£ e clicar no botão que aparecerá automaticamente.

Registem-se já em BeRuby e comecem a acumular saldo confirmado!!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Saldo por confirmar e confirmado em BeRuby "

payza paypal neteller exchangers