ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

De volta ao BuxP com novo pagamento

buxp ptc dinheiro ganhar money paypal ganha earn online internetHoje trago notícias inesperadas, depois do post que fiz com o título "Vou desistir do BuxP", não esperava em menos de um mês voltar a falar deste site PTC para vos sugerir a ignorarem esse mesmo post!

Será coincidência? É o mais provável mas a verdade é que depois da minha troca de emails com o suporte do BuxP, onde tentei compreender o tal termo 7.2 que impedia a promoção do link de referidos em sites que não estivessem escritos em Inglês, e depois de informar que sendo assim iria desistir de vez do BuxP, os administradores decidiram mudar tudo e agora existe apenas a seguinte regra:
7.2. It is not allowed to promote your referral link in any Asian or Slavic based language.
Com isto voltou a ser possível promover o BuxP em qualquer site ou blog, escrito em qualquer língua, e ser pago sem qualquer complicação. Aliás, foi mesmo para testar esta nova regra que eu decidi pedir novamente o pagamento, e aqui está ele:
buxp pagamento payout cashout paypal dinheiro fácil ganha ganhar earn money dolar online

É o 13º pagamento recebido, e de forma instantânea já que ainda sou membro Premium até ao final do ano.

Resumindo, se já eram membros do BuxP está na altura de voltar a ser activo e clicar nos anúncios, se ainda não eram ... está na altura de se registarem e começarem a ganhar dinheiro fácil na internet!

buxp banner

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " De volta ao BuxP com novo pagamento "

payza paypal neteller exchangers