ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Referidos de Maio

sorteio de referidos dinheiro referrals ganha ganhar earn make money conseguir feed rssO sorteio de referidos continua a atrair mais e mais pessoas que desejam conseguir os seus primeiros referidos directos para os seus sites PT favoritos.

Cada mês que passa são mais os leitores que tentam ser os primeiros a encontrar o código, mas nem sempre cumprem com todas as regras o que leva à desclassificação de muitos.

É por isso que continuo a recomendar a leitura do post de lançamento do sorteio onde encontram tudo o que precisam de saber para serem os próximos vencedores!

VENCEDORES DE MAIO

  1. Fredgbm - com o link para o BeRuby Portugal
  2. anna - que optou por um banner 125x125 na sidebar do blog para o Ori Vencer
  3. Capes - com o link para o MindBux

Se só agora chegaste ao blog e não sabes como participar neste sorteio, lê o post de lançamento: "Ganha referidos de graça com o meu blog!!" e prepara-te para te habilitares a ganhar no próximo mês!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Referidos de Maio "

payza paypal neteller exchangers