ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Referidos directos para os leitores

sorteio de referidos dinheiro referrals ganha ganhar earn make money conseguir feed rssJá devem ter notado que o blog está a atravessar uma fase menos dinâmica que se reflecte na pouca quantidade de novos posts publicados. Nestes últimos meses tenho-me esforçado por manter o contacto com os leitores através do Twitter onde as mensagens são mais directas e não implicam tanto trabalho de montagem e edição como no blog, tal como podem ler pelo widget do Twitter colocado na nova template do blog.

Mas o sorteio de referidos não tem parado, e apesar de não ter mencionado os vencedores do mês passado, aproveito hoje para fazer referência não só aos vencedores deste mês como aos do mês passado que já ganharam os seus referidos de graça:

VENCEDORES DE ABRIL

  1. joaomoney1 - com o link para o IncraseBux
  2. Missgata - com o link para o Publipt
  3. RefbackNClix.com - com o link para o RefbackNClix

VENCEDORES DE MARÇO

  1. Jorge Costa - com o link para o onBux
  2. Fredgbm - com o link para o BeRyby
  3. Josiel - com o link para o CheapBux
Se só agora chegaste ao blog e não sabes como participar neste sorteio, lê o post de lançamento: "Ganha referidos de graça com o meu blog!!" e prepara-te para te habilitares a ganhar no próximo mês!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Referidos directos para os leitores "

payza paypal neteller exchangers