ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Resultados do passatempo 4º aniversário

4 anos blog dinheiro passatempo concurso sorteio ganha ganhar

Antes de divulgar os vencedores de mais um passatempo promovido aqui no blog, quero aproveitar para apresentar o novo visual do Ganha-Facil.com!

Se são um dos mais de 1000 leitores que estão a ler este post através do FEED ou email convido-os desde já a entrarem no www.Ganha-Facil.com para poderem ver a nova template, se já a conhecem (foi instalada no dia 2 de Março) gostaria de realçar alguns aspectos que me levaram a cria-la desta forma:
  • Slider com destaques: neste momento está desactivado por um erro que será corrigido, mas a ideia é manter um slider com os destaques do blog no topo, por baixo do menu. Desta forma pretendo evitar voltar a recorrer à utilização do incomodo pop-up, tornando a visita ao blog mais agradável.
  • Últimas actualizações no Twitter: no lado direito, por baixo do menu, existe agora a secção com os últimos Tweets. Considero que esta plataforma é muito útil e prática permitindo um contacto mais directo e instantâneo com os leitores, assim esta nova secção dará mais visibilidade a quem chega ao blog à procura das últimas notícias.
O resto da template é baseada na estrutura antiga,  apenas tentei deixar os widgets e atalhos mais arranjados visualmente, tornando o blog mais amigo do utilizador.

Passatempo 4º aniversário Ganha-Facil.com

O passatempo correu muito bem, houve uma boa adesão e penso que consegui criar oportunidade de participação ao maior número de pessoas possível.

Neste momento os prémios de participação no valor de $52 foram todos pagos, agora resta-me anunciar os vencedores dos bónus do 1º e 4º método.

Vencedores do bónus do 1º método (3 melhores posts):
Vencedores do 4º método (maior número de sites em que são meus referidos):
  • ($3) - Fredgbm
  • ($2) - joaomoney1 e ccarlos07 em exequo
  • ($1) - theRickix

Como sempre a escolha dos melhores posts foi uma tarefa muito complicada devido à qualidade dos textos apresentados, mas ao escolher pessoalmente os 3 melhores, em vez de deixar a escolha ao sorteio aleatório, tenho a certeza que ganhou quem merecia.

Obrigado a todos os participantes e espero por vocês no próximo lançamento de um passatempo aqui no blog.

P.S. Se gostaram deste post ou o vosso nome foi aqui mencionado, agradeço que deixem um "Gosto" clicando no botão do footer!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Resultados do passatempo 4º aniversário "

payza paypal neteller exchangers