ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pedi um GPS Garmin ao FreebieJeebies

freebiejeebies prémios prizes great win playstation iphone ipadO FreebieJeebies continua a concretizar os meus desejos mais capitalistas de poder ter certos produtos, que de outra forma apenas conseguiria se estivesse disposto a gastar algum dinheiro a compra-los.

Depois de ter concretizado o maior desejo que era ter uma PlayStation 3 Slim, depois de ter recebido 78€ na minha conta PayPal, voltei a angariar referidos suficientes para fazer novo pedido personalizado e optei por outro dos meus desejos de longa data (e que tanta falta já me fez): um GPS!

Mais uma vez esperei até ter alguns referidos confirmados, fui ao site da Fnac ver quais os GPS em venda, e escolhi um Garmin Nüvi 1300 Ibéria 4,3".

garmin nuvi freebiejeebies oferta gps

Eu sei que poderia ter escolhido um dos muitos GPS disponíveis na página das ofertas, mas neste tipo de aparelhos prefiro ter a certeza que são comprados em Portugal (e por isso têm mapas Portugueses actualizados).

Mais uma vez este pedido personalizado só pode ser concretizado através do apoio do suporte, sempre disponível para responder às nossas dúvidas, e foi assim que fiquei a saber que apenas necessitava de 7 referidos para poder pedir este GPS que devo receber na minha morada em menos de um mês.

Staff Alex Freebiejeebies support apoio help ajuda

Agora é só seguirem este blog (podem seguir as actualizações por email) porque assim que o receber farei um novo vídeo a comprovar!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pedi um GPS Garmin ao FreebieJeebies "

payza paypal neteller exchangers