ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

BuxP faz hoje 2 anos

buxp ganha facil 125x125 bannerHoje é dia de festa para o PTC BuxP que faz 2 anos de existência!

São dois anos de sucesso, que fizeram com que o site seja hoje reconhecido como uma boa opção para anunciantes com vontade de divulgar o seu produto na internet, a um preço bem barato, e pelos seus membros, que ao longo do tempo têm vindo a ganhar dinheiro de forma bastante fácil, clicando apenas em anúncios.

Zona de leilões do BuxP

Já repararam na mais recente inovação deste PTC?

Foi criada recentemente uma página de leilões que se popularizou rapidamente já que permite a compra de visualizações de publicidade mais baratas, ou que se possa comprar referidos premium para a nossa downline!

Podem ainda fazer ofertas em jogos para PS3, bolas de futebol, e muito mais!

As ofertas são feitas por PayPal, AlertPay ou utilizando o dinheiro do vosso saldo, desde que sejam membros premium.

Visitem a página dos leilões em http://buxp.info/auctions.php

6º pagamento recebido

Aproveito ainda este post para mostrar o meu 6º comprovativo de pagamento do BuxP, mais uma vez recebido por PayPal já que sou membro Premium, e tenho direito a essa opção de pagamento.

Total de ganhos com este site: $ 52,76

Comprovativo do 6º pagamento
buxp pagamento

buxp banner

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " BuxP faz hoje 2 anos "

payza paypal neteller exchangers