ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Verificar conta Payza é agora mais fácil

Para todos aqueles que têm necessidade de verificar a sua conta Payza, e não sabem como ou não têm cartão de crédito internacional para o fazer, irei neste post apresentar a mais recente novidade em relação a esse processo.

payza processador dinheiro money paga pagamento disputa online banco

O Payza apresentou recentemente um processo novo e totalmente automático para verificação das contas dos membros, que irá facilitar a vida a quem tem poucas alternativas, sendo a grande novidade a possibilidade de as contas poderem ser verificadas a partir de um telefone móvel!

Métodos disponíveis para verificação da conta Payza

Os métodos disponíveis no momento são então:
  • Verificação utilizando uma conta bancária - consiste em adicionarem à vossa conta Payza os detalhes da vossa conta bancária. Vão depois receber dois micro depósitos na conta bancária (menos de $0.15 cada), e apenas têm de confirmar que esse valor chegou à conta. Este processo não demorará mais que 5 dias úteis.
  • Verificação através de cartão de crédito - desta vez têm de adicionar os dados do vosso cartão de crédito (Visa ou MasterCard) e esperar que recebam o valor de $0.01 acompanhado de um código de 6 dígitos. Têm depois de confirmar o código na vossa conta Payza.
  • Verificação através do telemóvel (NOVIDADE) - o método mais simples de todos (apenas para telemóveis). Apenas têm de adicionar o vosso número, esperar alguns segundos até que recebem um código por mensagem (membros dos Estados Unidos recebem por telefonema). Resta-vos confirmarem esse código na vossa conta Payza e já está!
Se forem membros dos Estados Unidos, têm de completar pelo menos dois destes métodos, restantes membros internacionais apenas necessitam de cumprir com um.

Membros com conta Business

Para os membros com o tipo de conta Business continua a ser obrigatório enviarem ainda um comprovativo de identidade (cópia de uma factura por exemplo).

A conta é verificada pelo Payza no prazo de 5 dias úteis, a partir dai terão uma conta mais segura, depósitos e levantamentos mais rápidos, limites de transacções mais altos e nenhum limite de quantidade de transacções!

Para verificares a tua conta vai a "Profile" - "Personal" - "Verification".

processador de pagamentos payza banner imagem

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Verificar conta Payza é agora mais fácil "

payza paypal neteller exchangers