ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Passos para pedir o pagamento no BeRuby

beruby cashback paypal compras descontos dinheiro portal

Estou inscrito no BeRuby desde Janeiro de 2010, altura em que apresentei o site aqui no blog através do post "Ganha Dinheiro com o BeRuby", mas não demorei muito tempo para atingir o mínimo para pagamento, tendo recebido o dinheiro no meu PayPal cinco dias depois de o pedir.

A maioria deste lucro foi conseguido através das comissões que tenho obtido por cada acção que os meus referidos realizam no portal (1/6 parte dos rendimentos de referidos do 1º e 2º nível), o que torna o BeRuby numa das melhores oportunidades de rendimento online para pessoas que conseguem angariar referidos directos.

Onde e como pedir o pagamento

Como expliquei quando apresentei o BeRuby no blog, o mínimo necessário para podermos pedir o pagamento é de 1€ (saldo confirmado), e podemos ser pagos através de transferência bancária (contas Portuguesas) ou por PayPal.

Se já atingiram esse valor e querem pedir o primeiro pagamento, entrem na página "Meu saldo" (clicando no menu) onde vão encontrar uma mensagem a informar-vos que já podem pedir o pagamento.

pagamento dinheiro euro euros beruby paypal crise finanças

Agora devem clicar no botão que ficou activo por terem atingido o mínimo de pagamento entrando numa página com um formulário onde podem definir o montante que pretendem levantar e o método de pagamento.

pagamento dinheiro euro euros beruby paypal crise finanças

Agora preparem-se para receber um código de segurança por sms que devem digitar para prosseguir com o pedido.

pagamento dinheiro euro euros beruby paypal crise finanças

No fim recebem uma mensagem a confirmar que o pagamento foi pedido e está a ser processado.

pagamento dinheiro euro euros beruby paypal crise finanças

Agora é só esperar alguns dias, que dependem do método escolhido (se for por transferência demora mais), mas sempre com a certeza de que o dinheiro irá chegar, e que acabaram de o ganhar de forma muito fácil!

Se ainda não és membro da plataforma regista-te através do banner em baixo que corresponde ao teu país de origem.

beruby portugal dinheiro poupar poupa comprar online desconto

brasil beruby dinheiro poupar ganha ganhar poupa compras online

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Passos para pedir o pagamento no BeRuby "

payza paypal neteller exchangers