ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Mais denuncias de plágio

copyright plágio cópiaPelos vistos há pessoas que não se contentam em copiar apenas os textos do Ganha-Facil.com e acabam por tentar copiar também o layout e a disposição dos widgets aqui apresentados.

É o caso do ganha-disto.blogspot.com, que foi denunciado por um dos leitores mais activos do meu blog, o RoCkE, através do formulário de contacto, ao qual agradeço agora publicamente.

Para além de me o dono do ganha-disto.blogspot.com me copiar uma mão bem cheia de textos, incluindo o tutorial de 3 passos que tanto trabalho me deu para fazer, tenta também copiar a aparência e estrutura que aqui utilizo!

Devido a tamanha ousadia, não perdi mais tempo e acabei por denunciar o caso ao blogger, que é bem justa nestes casos.

Este caso vai para o meu Post da Vergonha, assim como vai o blog jeito-facil.blogspot.com, que me copiou o texto: http://jeito-facil.blogspot.com/2010/02/como-conseguir-referidos-diretos.html

Quem lê as minhas dicas sabe que sou o primeiro a ajudar e incentivar cada um a tentar criar o seu próprio blog sobre sites PT, já que esta é uma das melhores formas de ganhar referidos directos, mas por favor, sejam criativos, originais e respeitem o trabalho que existe actualmente na internet, é bom saber que o Ganha-Facil.com é uma referência para muitos, e não me importo que reaproveitem algumas das ideias aqui publicadas, mas rejeito qualquer tipo de plágio deste ou qualquer outro blog!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Mais denuncias de plágio "

payza paypal neteller exchangers