ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Dias a dobrar no WordLinx

ganha dinheiro fácil wordlinx ptc money ganharTotal de ganhos com este site: $ 81,98

O WordLinx continua a ser um dos sites PTC mais antigos e estáveis do mercado, com um administrador muito activo através da sua conta no Twitter, onde vai divulgando algumas novidades ao mesmo tempo que promove semanalmente o concurso que premeia 3 pessoas que fizerem retweet às suas mensagens.

WordLinx Double Day

O WordLinx procura sempre maneiras de rentabilizar ainda mais o dinheiro dos investidores, seguindo essa ideia foram criados os "WordLinx Double Days" (Dias a dobrar no WordLinx), que têm como objectivo dobrar os investimentos feitos nesses dias.

Por exemplo: se comprarem 10,000 créditos de publicidade, o WordLinx irá dobrar esse valor e da-vos mais 10,000 créditos extra para gastarem, o que vos vai garantir um total de 20,000 créditos para gastarem em publicidade.

Ganham os investidores e ganham os membros que clicam nos anúncios, já que passam a existir o dobro de anúncios por parte de cada anunciante que aproveite estes "Double Days"!

Os "Double Days" ocorrem em dias aleatórios de cada mês, e são sempre anunciados no próprio dia, através do Twitter do WordLinx com a tag #wxdd.

E hoje é um Double Day!!

Comprovativo do 8º pagamento
wordlinx oitavo 8º pagamento

wordlinx banner PTC

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Dias a dobrar no WordLinx "

payza paypal neteller exchangers