ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Referidos de graça em Julho

sorteio de referidos dinheiro referrals ganha ganhar earn make money conseguir feed rssO Sorteio de Referidos continua a premiar mensalmente 3 leitores do blog, que ganham a possibilidade de ver os seus links anunciados na minha página GanhaFacil.eu.pn, recebendo assim os referidos que de outra forma seriam para mim!

Se ainda não sabem como participar, recomendo que leiam o meu post de lançamento do sorteio onde explico o que fazer e dou até algumas dicas para serem um dos três primeiros a apresentar o código.

A lista deste mês conta com dois vencedores inéditos, o Lorenz e a Patríca, e com um dos leitores mais assíduos, o Hélder, ficando ordenada da seguinte forma:

VENCEDORES DE JULHO

  1. Helder - com o link para o DonkeyMails
  2. Lorenz - com o link para o ScratchBux
  3. Patrícia - com o link para o Bux.to
Alerto desde já que é provável que em Agosto o sorteio não se realize já que vou estar ausente de casa (em férias), e não sei se terei acesso à internet.

Mas de certeza que em Setembro cá estarei para dar seguimento...

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Referidos de graça em Julho "

payza paypal neteller exchangers