ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O RichPTC é SCAM e está a utilizar o meu nick para enganar pessoas

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertTive ontem conhecimento de uma situação em que um site chamado RichPTC, conhecido por ser um óbvio site SCAM (não paga aos membros), está a utilizar o meu nickname (Dav7), na sua página de provas de pagamentos.

Podem comprova-lo através deste screenshot da página:

richptc scam image

Entretanto algumas pessoas que me conhecem no mundo dos PTC, e que confiam na minha opinião sobre este tema, chegaram a contactar-me no sentido de confirmar se eu realmente tinha recebido já que tinham visto essa imagem.

Aviso todos os meus leitores que NUNCA recebi nenhum pagamento nem se quer me inscrevi nesse site que é um SCAM confirmado, e mais, nessa imagem podemos ver ainda o nickname "neobux" como tendo recebido dinheiro...

Tenho de agradecer ao membro ademuncar, conhecido do fórum do NeoBux, por ter sido quem me alertou primeiro para esta situação.

Infelizmente parece que esta táctica está a ser cada vez mais utilizada pelos sites SCAM, e na sequência da discussão do meu caso no fórum do NeoBux, tive conhecimento que outra pessoa, conhecida pelo nick daiana1966, também foi alvo de um site chamado BigMoneyPTC que provavelmente pertence aos mesmos administradores, não só por utilizarem o mesmo script como pelo whois!

Podem ver um print aqui:

bigmoneyptc scam image

Não gosto nada de ver o meu nome associado a um sites deste tipo, mas infelizmente não posso fazer mais que tentar entrar em contacto com o admin do site para que apague qualquer referência, mas é de esperar que os meus pedidos sejam ignorados.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O RichPTC é SCAM e está a utilizar o meu nick para enganar pessoas "

payza paypal neteller exchangers