ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

4º Pagamento do WordLinx que desta vez foi instantâneo

ganha dinheiro fácil wordlinx ptc money ganharTotal de ganhos com este site: $ 39.50

Recebi o primeiro pagamento instantâneo do WordLinx.

Desde que foi lançada a funcionalidade que permite receber o dinheiro deste PTC de forma instantânea no nosso PayPal que eu aguardava chegar ao mínimo para poder experimentar.

Comprovo que desde que pedi o dinheiro até ele entrar na minha conta, apenas passaram 3 segundos, mas para isso tive de pagar uma taxa de utilização de 5% do valor pedido, ou seja, apenas recebi $9.50 descontando $0.50.

O meu próximo pedido de pagamento já não será de forma instantânea, até porque não me importo de esperar alguns dias para receber o dinheiro do WordLinx porque sei que ele acabará sempre por chegar, mas quis experimentar desta vez para vos poder demosntrar a sua funcionalidade.

Em breve coloco no blog alguns print-screens onde mostrarei como fazer para pedir o pagamento de forma instantânea.

quarto pagamento recebido do wordlinx instantâneo

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 4º Pagamento do WordLinx que desta vez foi instantâneo "

payza paypal neteller exchangers