ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Esqueçam o SandraClicks mas antes recuperem o dinheiro investido

scam cuidado dinheiro alerta atenção attention allertComeço por agradecer ao rlmattos (do blog sq-funcionam) por me ter informado sobre o que se está a passar neste momento no SandraClicks, onde uma espécie de revolução foi começada no fórum pelos próprios moderadores nomeados pelo AJMS, que como sabem é o administrador do site.

Fartos de tentarem contactar o AJMS através do seu email pessoal e mensagens pelo fórum, acabaram por criar um tópico onde incentivam todos os membros que investiram no site para tentarem reaver o seu dinheiro através de uma disputa no AlertPay.

Se estão com vontade de abrir essa disputa mas não sabem como, sigam as instruções do infovent (um dos moderadores revoltados) em espanhol.

ajms admin do sandraclicksEntretanto, enquanto escrevia este post, o "tal tópico da revolta" foi apagado, e um novo foi aberto pelo AJMS onde ele pede desculpa sobre a sua ausência e, sem dar mais explicações, anuncia que vai acabar ou vender o SandraClicks e devolver o dinheiro a quem investiu no site.

Mesmo que alguém compre o site, pela minha experiência neste mundo dos PTC, ele nunca irá merecer a nossa confiança.

O SandraClicks vai para a minha Lista de Sites a Evitar/SCAM.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Esqueçam o SandraClicks mas antes recuperem o dinheiro investido "

payza paypal neteller exchangers