ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Balanço de 2008 dos sites PT e do blog Ganha-Facil

logoO ano está prestes a acabar e chegou a altura de fazer o balanço não só da experiência com este blog, como também de tudo o que se passou no mundo dos sites PT (Paid To) durante este ano.

O ano 2008 para o Ganha-Fácil

Prestes a fazer dois anos de existência, o ano de 2008 foi sem dúvida o melhor para mim em termos de resultados conseguidos com este blog.

Depois de duas alterações de layout, uma em março e outra recentemente em novembro, criei também a página "Sobre" onde falo um pouco de mim e apresento todos os meus projectos.

Lancei ainda o Sorteio de Referidos, que todos os meses premeia 3 leitores, e o 1º grande Concurso que termina no final deste mês contando já com varias participações.

Mas o que mais me surpreendeu foi a grande aderência de leitores ao FEED do blog recebendo assim todas as novidades por leitor de FEED ou por email, e se em abril festejava a chegada aos 100 leitores, em julho consegui duplicar esse valor, é com enorme honra e prazer que hoje vejo que nesta altura existem perto de 450 leitores!!

Espero manter em 2009 a qualidade e pelo menos conseguir manter os actuais leitores que muito estimo.

O ano de 2008 para os sites Paid To

Neste ano assistimos ao BOOM dos novos sites PTC, podemos até dizer que praticamente todos os dias nasceu um novo PTC, tal e qual a expressão dos cogumelos...o problema é que desses novos sites apenas 10% (ou menos) foram bem pensados e criados para serem rentáveis por muito tempo, tanto para os seus administradores como para os membros.

Foi o caso do NeoBux que rapidamente se tornou na grande sensação deste ano, sendo sem dúvida o melhor PTC do mundo, no qual em menos de seis meses já ganhei $1.119,09 em 15 pagamentos.

Grandes desilusões revelaram-se sites como o Adbux, DaillyClicks, Xclix e Buxout.

Quanto aos PTR mantém-se a estabilidade que os torna o método mais antigo e rentável para ganhar dinheiro fácil, O Fishing4Mails continua a pagar de 30 em 30 dias, o PaidYouSure paga sempre que cheguem aos $2 e o DonkeyMails mantém os pagamentos aos $1.

O que esperar em 2009 dos sites PT

Infelizmente a previsão é para que se mantenham as inaugurações diárias de novos sites PTC, e com a continuação da crise financeira internacional, muito dificilmente aparecerá outro site rentável e fiável como o NeoBux.

Mas já sabem que poderão continuar a acompanhar todas as novidades a partir do Ganha-Facil.com, e espero que em 2009 os vossos lucros possam aumentar significativamente, não só na net como "no mundo real"!

Já agora, têm alguma opinião sobre o ano de 2008 em relação a este blog ou os sites PT?

Se sim ficarei contente se a deixarem nos comentários para não só eu como todos os leitores a poderem ler!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Balanço de 2008 dos sites PT e do blog Ganha-Facil "

payza paypal neteller exchangers