ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

3º e 4º pagamento do BlogsVertise que paga para escrever no blog

Click Advertise on My BlogTotal de ganhos com este site: $ 32.00

Cheguei da lua-de-mel, e assim que tive tempo fui ver se tinha recebido algum pagamento e lá estavam estes dois do BlogsVertise recebidos no meu PayPal.

O primeiro pagamento é de $9 e refere-se a este post sobre empreendimentos, o segundo foi de $10 que ganhei por fazer este post sobre finanças.

Como vão notar, foram textos muito pequenos e simples de fazer, seguindo as dicas do anunciante, se têm um 1 blog em Inglês inscrevam-se no BlogsVertise.


Clica para ver o 1º comprovativo


Clica para ver o 2º comprovativo


Entretanto, e sobre o Ganha-Fácil, não está a ser fácil arranjar tempo e ligação à Internet para voltar a normalidade das actualizações.

Devo receber a instalação da Internet na minha nova casa no início do próximo mês, já não falta muito!

Obrigado por se manterem fiéis ao meu trabalho.

Já agora, quanto à festa do casamento e viagem, foi tudo muito bom, foram dias muito felizes para nós (casal), e queremos agradecer as agradáveis mensagens que me deixaram em comentários e por e-mail!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 3º e 4º pagamento do BlogsVertise que paga para escrever no blog "

payza paypal neteller exchangers