ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

ATENÇÃO querem roubar os nossos dados

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertFiquei a saber que apareceu um novo esquema para tentar roubar os dados de login dos membros de alguns sites.

Daqueles em que estou registado apenas o Xclix foi alvo, e no fórum do site foi feito um comunicado a alertar todos os membros.

O que está a acontecer é que alguns membros estão a receber PMs (pelo fórum) ou emails onde se diz que ao clicar num link (dado pela mensagem) entram num site onde, após fazerem o login com os vossos dados do Xclix, vão ganhar referidos grátis!

É MENTIRA como é obvio, e o link que vos vai aparecer é este (NÃO ENTREM, É SÓ PARA VOSSO CONHECIMENTO:

Não entrem aqui só para conhecimento -> www.clix2.my2gig.com

Outro alerta que vos lanço, e que a maioria já sabe, é que NUNCA devem utilizar a mesma password nos vários sites em que se inscrevem, alguns desses sites são SCAM e apenas servem para nos roubar os dados, e com eles o nosso dinheiro.

Qualquer dúvida entrem 1º em contacto comigo.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " ATENÇÃO querem roubar os nossos dados "

payza paypal neteller exchangers