ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

TugaWebMater em versão blog

Já vos falei neste post sobre o TugaWebMaster e como eu tenho investido algum dinheiro com o site.

Desta vez trago-vos a versão blog também administrada pelo Custódio, onde o tema continua a ser "Ganhar Dinheiro com a Internet".

Pegando nas suas palavras: "é um projecto que surge na sequência de vários outros que venho desenvolvendo há algum tempo(...)o objectivo deste Blog é Mostrar o caminho e aconselhar os que se iniciam neste tipo de aventura, ao mesmo tempo que tento, eu próprio, fazer pela vida."

Já agora ficam a saber que está a decorrer um concurso onde qualquer blogger pode ganhar $15,00 e 500 créditos em links pagos no TugaWebMaster para publicitarem o vosso blog ou site, basta apenas fazer uma pequena review como esta que acabas de ler.
Há também prémios para os 4 lugares seguintes e ainda um prémio de participação!

Despacha-te porque acaba a 31 de Janeiro.

E para finalizar...Boa sorte João Custódio, pelo que pude perceber és daquelas pessoas que merecem tudo de bom já que tal como eu estás sempre disponivel para ajudar qualquer um.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

2 comentários to ''TugaWebMater em versão blog"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Olá Dav7!

    Peço desculpa por só agora vir aqui comentar, mas tenho andado um bocadinho ocupado... :)
    Registo a tua participação no concurso e acrescento que está muito bom o teu post. Obrigado por participares. Só já faltam 2 participações para o mínimo. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ok obrigado, eu tenho tentado convencer outros para o fazerem :)

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers