ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Conheçam o JBBUX

JBBUX ganha ganhar dinheiro portalO JBbux é um projecto criado por estudantes da Universidade de Aveiro que teve início no verão de 2007 onde o principal tema são os sites PTC e tudo o que está relacionado.

No fórum são testados alguns sites conhecidos e outros que vão aparecendo, contando com a entreajuda de todos os membros que levam a descobrir quais os melhores e quais os sites SCAM.

Mas o que torna o JBbux diferente da maioria de sites deste tipo é o seu sistema pensado para distribuir os ganhos gerados com os referidos por todos os membros participantes, ou seja, cada membro que se registe em determinado site, e passe a clicar diariamente nos anúncios do mesmo, não só vai ganhar o dinheiro desses cliques como receberá um bónus de 50% em cada pagamento que o JBbux receba + 30% do Jackpot geral acumulado que é distribuído a todos os membros participantes.

O valor do Jackpot vai sendo actualizado semanalmente e depende da participação de todos, basicamente no JBbux todos os membros trabalham em conjunto para aumentar esse valor.

Em breve serão criadas versões do site em algumas línguas estrangeiras como a inglesa entre outras.

Pessoalmente tenho a dizer que já fui pago e que os administradores merecem toda a nossa confiança e neste momento já foram distribuídos aproximadamente $25,00 pelos membros.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Conheçam o JBBUX "

payza paypal neteller exchangers