ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Sites a Evitar - TopBux adicionado e alterações à lista

Vou modificar a forma como esta lista apresenta os sites e criar uma área apenas para os que são verdadeiros SCAM e outra para os sites que simplesmente não recomendo.

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertComo nem todos os sites que encontramos na Internet são de confiança, e para vos alertar sobre quais devem evitar para não serem enganados, decidi criar uma lista com aqueles que eu experimentei e vim a descobrir mais tarde serem SCAM (que não pagam).

Existe também uma lista com os sites que, pela minha experiência nos mesmos, vos aconselho a não se registarem, é a chamada lista de Sites a Evitar.

As listas serão actualizadas sempre que tiver conhecimento de um novo site fraudulento ou um site que desaconselho e que ainda estejam online, e estarão ordenadas alfabeticamente com a data em que abandonei o site e uma pequena explicação.

Lista de Sites SCAM (que não pagam):
  • Apocalypse-mails <20/01/2007> Este site ainda durou pelo menos 1 ano, e pagava sempre (recebi mais de 15$) entretanto o webmaster teve uns problemas de saúde e teve de "congelar" o site. Ainda espero um pagamento de 5$.
  • 1-800-Mail <21/11/2007> Ainda há muitas pessoas a acreditar neste tipo de sites que pagam 5, 10 ou 20 cêntimos por clique, e a prova-lo vejam que o 1-800-Mail tem neste momento mais de 124 mil membros! É muita gente a ser enganada por um site que nem era sustentável para o dono se ele pagasse o que diz. A verdade é que não há provas de pagamentos a ninguém nem vão haver. Este site é uma fraude!
  • Click Top Sites <21/11/2007> O webmaster deste site, quando vê que os membros estão perto de chegar ao mínimo para pedir pagamento, retira-lhes o dinheiro inventando depois alguma desculpa (ou erro de script, ou site atacado por hackers). Se estão registados neste site, contactem o administrador.
  • Okeyemail <01/06/2007> Segundo informações do experiente webmaster do PTRCommunity, este site não paga ninguém, não percam tempo a clicar nos links.
  • PinkyPTR <15/03/2007> Foi pagando e ainda recebi mais ou menos 5$ até que o webmaster teve problemas pessoais e colocou o site à venda, base de dados incluida. Ainda me está a dever 1$.
  • Ranoscash <05/06/2007> Um site da vaga "pós AdBux" que não durou muito tempo, quando começou a receber os primeiros pedidos de payouts, fechou e continua offline.
  • Trafficool <01/06/2007> Segundo informações do experiente webmaster do PTRCommunity, no trafficool apenas recebem o 1º pagamento (se tiverem essa sorte) a partir desse momento tudo o que fizerem apenas trará lucro para o site.
  • Powerbux, Eurobux, Moneybux, Cashbux, Clickbux, Fastbux, Awsurveys e Days2008 <11/09/2007> Juntei estes sites porque todos eles fazem parte dos domínios "GetPaidSolutions", companhia baseada na China, conhecida por trabalhar com Scamers, Hackers e material ilegal tendo já sido associados a organizações terroristas, o que leva a acreditar que se estão a tentar aproveitar da fama dos sites "bux" para fazer algum dinheiro. Vírus e SpyWare também costumam ser relatados por quem testou estes sites.
Lista de Sites a Evitar:
  • PTIndex <28/09/2007> Quando apareceu dizia que pagava 0.01$ por clique, tal como o Bux e o AdBux, tínhamos todos os dias 20 links para clicar o que nos dava 0,20$ por dia, era bom de mais para ser verdade e confirmou-se, um mês a seguir ao lançamento, e sem anuncio prévio, o site foi alterado e os clicks passaram a valer créditos que podiam ser descontados por publicidade. Como eu não procurava PUB mas sim dinheiro, desisti.
  • TopBux <16/12/2007> Este foi dos primeiros sites "Bux" a aparecer a seguir ao AdBux, e ao início prometia ser idêntico, mas o tempo foi passando e os links desapareceram. Li que agora apenas os membros que fizeram upgrade conseguem ter links para ganhar dinheiro, os restantes ficaram com o dinheiro, até então ganho, empatado (eu não passo dos 1,39$).

(Se repararem os links que aqui coloco não têm o meu ID de referido. Com isto quero provar-vos que desaconselho qualquer inscrição nos mesmos, se o fizerem é por vossa conta e risco.)

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

7 comentários to ''Sites a Evitar - TopBux adicionado e alterações à lista"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Olá.

    Deixava aqui mais um site NÃO RECOMENDADO. O my-ptr.com

    Numa tarde recebi 50 mails. Ao abrir os 3 primeiros, estes continham trojans horse. Eliminei a conta de imediato.
    Cumprimentos

    Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que te tenha acontecido isso.

    Neste momento deixei de participar no My PTR, mas no tempo que lá estive inscrito nunca tive problemas, e cheguei a ser pago.

    As vezes a culpa não é dos webmasters, eles fazem tudo para apanhar esse tipo de e-mails, mas alguns escapam-lhes

    ResponderEliminar
  3. Já estou completamente viciado o teu blog e nestes programas de ganhar dinheiro :)

    Tenho clicado, navegado e tudo mais. Em apenas 3 dias já tenho cerca de 10 contas com $0.30 cada,sem nenhum referido, graças às tuas dicas.

    Ficou-me no entando uma dúvida, a opcção de COMPRAR referidos. Será que isto vale mesmo como os sites publicitam? No bux.to, onde tenho melhores resultados para já ($0.35) por apenas 26 cliques, têm para venda os tidos "referrals", um pacote de 35 por $34,95 e sugerem rendimentos de $105,00/mês!!

    Sei que à partida nem todos os referrals "vivem" mais que alguns meses no sistema e nem todos vão clicar em todos os anuncios...

    Mas será este sistema verdadeiro? Compensará COMPRAR referidos?

    Qual a tua opinião, já deves ter alguns referidos graças aos banners no blog? Os rendimentos são como os anunciados? Ou será tudo invenção dos autores do programa?

    Obrigado,

    Cumprimentos, Sérgio Jorge

    ResponderEliminar
  4. Sérgio, uma coisa é verdade, quantos mais referidos tiveres, mais ganhas!

    Todas as contas que encontras no Bux (exemplo que me deste) são verdadeiras, mas tal como também disseste é preciso esses referidos estarem activos e clicarem tds os dias para ter esse resultado!

    Eu tenho muitos e felizmente tds de graça, mas alguns clicam pouco, outros desistem...

    Quanto a comprar packs, nunca o fiz e tenho ouvido e lido muita coisa, no Bux dizem que os referidos são "robôs" criados pelo site que se fingem humanos até pararem de clicar, o unico que te posso dizer que vale a pena experimentar é no AdBux, onde chegam a mudar os referidos no caso de receberes alguns não activos.

    Vê bem tds os sites em que estas e experimenta os que vendem refs mais baratos, para assim experimentares :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela tua resposta...Já temia isso dos "robôs"! Vou experimentar comprar 1 ou 2 referidos (investir pouco) no AdBux a ver como vão ser as coisas. É me dificil arranjar referidos por isso a compra pode ser uma solução..

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. ou então podes ganhar alguns referidos seguindo alguns destes planos criados por mim ;)

    http://ganhafacil.no.sapo.pt/planos.html



    ainda não tornei público, mas podes já escolher o teu, se tiveres duvidas ou 1 ideia para alterar o plano contacta-me!

    ResponderEliminar
  7. ou então podes ganhar alguns referidos seguindo alguns destes planos criados por mim ;)

    http://ganhafacil.no.sapo.pt/planos.html



    ainda não tornei público, mas podes já escolher o teu, se tiveres duvidas ou 1 ideia para alterar o plano contacta-me!

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers